MC Gui revela que quebrou a privada ao fazer sexo pela primeira vez aos 14 anos

O cantor contou mais detalhes de sua - desastrada - primeira vez

Por: Alefy Soares | 08 setembro - 4:01 PM | comentários

MC Gui, conhecido em todo o Brasil por hits como “Sonhar”, “Sua História” e “Beija ou Não Beija”, revelou durante entrevista cedida ao TV Fama, que passou por um momento bem inusitado ao perder a sua virgindade aos 14 anos.

Segundo ele, tudo aconteceu no banheiro: “Eu tinha acabado de fazer 14 anos foi quando eu perdi a virgindade. Meu irmão era vivo e ele estava com uma garota no banheiro, aí eles estavam fazendo o ‘thuck thuck’”.

MC Gui interpretará um dos integrantes do ‘Mamonas Assassinas’ no cinema

O cantor ainda disse que, ao sentar na privada, a sua parceria sentou em seu colo e eles acabaram quebrando o vaso sanitário, que não aguentou o peso de suas pessoas.  MC Gui deixou claro que a experiência, no mínimo inusitada, não o intimidou e ele ainda teve outros momentos “quentes” com a parceria.

O cantor está passando por um momento completamente novo em sua carreira: ele irá se aventurar nas telonas, interpretando um dos integrantes do “Mamonas Assassinas”, no longa da banda: “Não posso falar qual personagem vai ser, mas é uma surpresa gratificante”, comemorou ele..

MC Gui também revelou que os familiares de Dinho, líder da banda, liberaram algumas músicas para regravação. “Vou fazer uma versão pop-funk com toda certeza”, afirmou ele.

Deixe seu comentário