MC Gui é internado em hospital de São Paulo

O cantor se pronunciou dizendo que chegou no limite do cansaço e estresse

Por: Alefy Soares | 27 setembro - 8:33 PM | comentários

Na noite desta quinta-feira (27), MC Gui, de 20 anos, confirmou oficialmente que foi internado no Hospital São Luís. O cantor divulgou uma foto deitado em uma maca ao lado de sua mãe, Cláudia.

“Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas…de repente a gente desaba!”, escreveu. “As vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse”, continuou o MC.

“Minha rainha, obrigada por mesmo em meio a essa correria largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo, Claudia!”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs mostraram preocupação: “Vai melhorar logo príncipe”, escreveu um seguidor. “Oooh meu Deus, cuida dele! Melhoras gatinho”, desejou mais uma fã. “Melhoras meu nenê”, comentou uma terceira.

MC Gui revela que quebrou a privada ao fazer sexo pela primeira vez aos 14 anos

MC Gui, conhecido em todo o Brasil por hits como “Sonhar”, “Sua História” e “Beija ou Não Beija”, revelou durante entrevista cedida ao TV Fama, que passou por um momento bem inusitado ao perder a sua virgindade aos 14 anos.

Segundo ele, tudo aconteceu no banheiro: “Eu tinha acabado de fazer 14 anos foi quando eu perdi a virgindade. Meu irmão era vivo e ele estava com uma garota no banheiro, aí eles estavam fazendo o ‘thuck thuck’”.

MC Gui interpretará um dos integrantes do ‘Mamonas Assassinas’ no cinema

O cantor ainda disse que, ao sentar na privada, a sua parceria sentou em seu colo e eles acabaram quebrando o vaso sanitário, que não aguentou o peso de suas pessoas.  MC Gui deixou claro que a experiência, no mínimo inusitada, não o intimidou e ele ainda teve outros momentos “quentes” com a parceria.

O cantor está passando por um momento completamente novo em sua carreira: ele irá se aventurar nas telonas, interpretando um dos integrantes do “Mamonas Assassinas”, no longa da banda: “Não posso falar qual personagem vai ser, mas é uma surpresa gratificante”, comemorou ele..

MC Gui também revelou que os familiares de Dinho, líder da banda, liberaram algumas músicas para regravação. “Vou fazer uma versão pop-funk com toda certeza”, afirmou ele.

Deixe seu comentário