MC Gui assume namoro com bailarina e desabafa: “Às vezes me arrependo de mostrar tanto”

O cantor estava em dúvida se deveria ou não revelar o relacionamento

Por: Alefy Soares | 17 abril - 14:03

MC Gui pegou os fãs de surpresa na tarde desta quarta-feira (17) e assumiu namoro com a bailarina Bia Michelle. Em seu Instagram, o cantor resolveu desabafar sobre a exposição de sua vida. Gui também revelou que não estava certo se deveria deixar o namoro público ou não.

“Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo de mostrar tanto, pois temos muitas pessoas no mundo que não aceitam a felicidade do próximo. Mas hoje eu aprendi que se eu estou feliz é o que importa!”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, MC Gui divulgou trechos românticos da música “O vagabundo e a dama”, do grupo Oriente: “Um pouco sobre nós: ‘Ele chegou da pista, viu a cama e foi cochilar; Ela acordou, abriu a janela, e viu o sol nascendo no mar; Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela; Ela comeu croissant, com ovomaltine e nutella”.

Nos comentários, os seguidores apoiaram o relacionamento: “Acho você dois maravilhosos”, escreveu uma. “Achei legal você assumir o namoro, mas continue sem expor a sua vida”, sugeriu outro.

MC Gui revela que quebrou a privada ao fazer sexo pela primeira vez

MC Gui, conhecido em todo o Brasil por hits como “Sonhar”, “Sua História” e “Beija ou Não Beija”, revelou durante entrevista cedida ao TV Fama, que passou por um momento bem inusitado ao perder a sua virgindade aos 14 anos.

Segundo ele, tudo aconteceu no banheiro: “Eu tinha acabado de fazer 14 anos foi quando eu perdi a virgindade. Meu irmão era vivo e ele estava com uma garota no banheiro, aí eles estavam fazendo o ‘thuck thuck’”.

O cantor ainda disse que, ao sentar na privada, a sua parceria sentou em seu colo e eles acabaram quebrando o vaso sanitário, que não aguentou o peso de suas pessoas.  MC Gui deixou claro que a experiência, no mínimo inusitada, não o intimidou e ele ainda teve outros momentos “quentes” com a parceria.

O cantor está passando por um momento completamente novo em sua carreira: ele irá se aventurar nas telonas, interpretando um dos integrantes do “Mamonas Assassinas”, no longa da banda: “Não posso falar qual personagem vai ser, mas é uma surpresa gratificante”, comemorou ele.

MC Gui também revelou que os familiares de Dinho, líder da banda, liberaram algumas músicas para regravação. “Vou fazer uma versão pop-funk com toda certeza”, afirmou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você