MC Don Juan se pronuncia após briga entre namorada e família do cantor: “Deixei estruturado”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (24)

Por: Laís | 24 setembro - 19:24

Após o MC Don Juan pegar os seguidores de surpresa ao exibir imagens de seu casamento com a DJ Allana, do qual sua família não foi convidada, o assunto deu o que falar nas redes sociais e a esposa do funkeiro se pronunciou em seu Instagram Stories nesta sexta feira (24).

Na ocasião, Allana afirmou que Don Juan deixou a família em boas condições e, se o cantor quis se afastar dos parentes, foi por escolha própria: “[…] Quando eu conheci o Matheus, eu morava no meu apartamento, tinha o meu carro, eu sempre tive tudo que eu quis. E outra, não foi eu que afastei mãe de filho não. A própria pessoa se afastou, por não respeitar as decisões do filho. Não precisava gostar de mim, era só respeitar o espaço […] E outra, [a mãe dele] mora numa mansão, tem um carrão, ganha uma mesada de oito mil… Tá ruim? […] Tá reclamando que não foi no meu casamento, mas não gosta de mim gente, quer ir no meu casamento fazer o que? Alguém me explica? […] Quando fomos morar juntos, não tinha dinheiro não tá, começamos do zero, porque ficou tudo pra ela. Ficamos morando de favor num apartamento e depois juntamos dinheiro pra comprar o nosso”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, o irmão do músico, conhecido como MV, se revoltou com as declarações e garantiu que a situação financeira do cantor nunca foi difícil e que o caso jamais teria morado de favor: “Veio falar que o Don ficou de favor quando saiu de casa. Quando ele saiu de casa, foi vendido por 15 milhões, como ele foi morar de favor? Comprou um apartamento de 2 milhões e meio, isso todo mundo sabe. Foi morar de favor? Quem sai duro vendido por 15 milhões? […] Outra coisa, sabe por que minha mãe ficou com casa e carrão? Porque ela trabalhou com o Don, deixou a gente [outros filhos] em casa pra trabalhar com o Don, viver o sonho do Don, por isso ele é o que ele é hoje. Se ela tem tudo isso aqui, é porque ela trabalhou […]”, disse ele.

Em seguida, MV afirmou que o dinheiro que a mãe do funkeiro recebe, é fruto de seu próprio trabalho, considerando que é ela quem agencia a carreira do cantor: “Vem falar ainda de ajuda [pensão] de oito mil. Minha mãe não precisa de ajuda não filha, ela é empresária do Don. Empresária! […] E fala que ‘não afastou ele’. Como não? No meu aniversário que ele veio aqui […] você ficou putinh*, mandando um monte de mensagem. Sabe por que você tem medo dele vir aqui? Porque aqui é amor de verdade […] você não, você tá sendo pilantra. Somos família, não precisamos dele rico. Não vem falar ‘ai, fiquei com o Don duro'”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde, o MC Don Juan também usou suas redes sociais para comentar o ocorrido: “Tô com vontade só de agradecer a Deus por tudo, graças a Deus eu consegui mudar a vida da minha família. […]”, disse ele citando os bens materiais que deu à família. Ao finalizar, ele destacou: “Graças a Deus, quando eu resolvi morar sozinho, ter minha vida, eu deixei todo mundo estruturado”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Grávida, Andressa Urach anuncia término de casamento com Thiago Lopes: “Não me façam perguntas”

Astrid Fontenelle abandona presente de Juliette em praça e esclarece: “Ganho muitas coisas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você