MC Don Juan se casa com DJ Allana e família do funkeiro revela: “Não sabia de nada”

O cantor se casou com a DJ Allana, no México, na última quarta feira (22)

Por: Laís | 23 setembro - 14:15

Na última quarta feira (22), o MC Don Juan pegou os seguidores de surpresa ao exibir imagens de seu casamento com a DJ Allana, durante a viagem que os dois estão fazendo no México. No entanto, a família do funkeiro não estava presente no evento e o assunto deu o que falar na web.

Em seu Instagram, Allana publicou um clique emocionante do momento da união do casal: “E tudo que sonhamos se realizou”, escreveu ela. Confira:

Após a repercussão do ocorrido, a família do cantor se pronunciou em suas redes sociais. Cláudia Nascimento, mãe de Don Juan e Ney, padrasto do cantor, deixaram mensagens em seus perfis, demonstrando chateação sem citar nomes ou detalhes sobre o assunto.

O irmão do funkeiro, conhecido como ‘MV’, também usou seu Instagram para relatar o ocorrido: “[…] Se vocês estão surpresos, eu tô em dobro, porque eu não sabia de nada, nada mesmo. Desde quando ele se mudou daqui [de casa], eu não fico sabendo de nada da vida dele. Nem quando ele ia ser pai, eu não fiquei sabendo. Aí quando [a esposa dele] perdeu, a internet postou e eu soube. Não sei, não quero saber. Se ele não me contou, tem os motivos dele. Ele sabe que eu sou irmão dele, se ele precisar de mim, eu tô lá. Se eu precisar, ele fala que vai estar aqui, então é isso. […] Se ele não me contou, não é pra eu saber”, disse ele.

Recentemente, o MC Don Juan surgiu abalado em seu Instagram Stories. O funkeiro, que se preparava para ser pai, contou que durante o último exame de ultrassonografia feito acabaram descobrindo que o coração do bebê havia parado de bater.

LEIA TAMBÉM:

Juju Salimeni abre o jogo sobre vida sexual e intriga seguidores: “Zero interessada”

Após término com Jade Picon, João Guilherme se envolve com Duda Reis, diz portal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você