MC Don Juan faz declaração para noiva após casal perder bebê: ‘Vou tirar muito sorriso seu’

Ontem (13), o artista anunciou para seus fãs que Allana havia sofrido um aborto espontâneo

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 14 maio - 13:41

O funkeiro MC Don Juan usou seu perfil nas redes sociais para se declarar à noiva, a DJ Allana, depois de anunciar para seus fãs que o casal perdeu o bebê que Allana estava esperando. 

Após o aborto espontâneo, ele apareceu visivelmente abalado e fez um desabafo sobre a perda do filho para seus seguidores. 

“Às vezes não compreendemos as coisas que acontecem em nosso caminho Muitas vezes nos irritamos e culpamos o Senhor por acontecimentos e fatos que jamais planejamos Mas nós não conhecemos os planos de Deus que são maiores que os nossos”, começou ele no texto.

“Devemos aceitar e tentar compreender as vontades divinas e seguir pedindo por sabedoria !! TE AMO MEU AMOR HOJE A GENTE CHORA MAS PROMETO QUE VOU TIRAR MUITO SORRISO SEU”, finalizou o artista. 

Allana também postou uma foto com Don Juan se declarando: “Cada vez que olho para você, sei que fiz a melhor escolha, melhor noivo. Eu te amo muito, meu amor. Obrigada por me dar forças, igual você disse: ‘tô tirando forças de onde não tem para você ficar bem’. Você é incrível. Deus tem o melhor para a gente”, escreveu.

LEIA TAMBÉM 

Colunista confirma que Gil do Vigor já foi escalado para programa da GloboNews

No Instagram, Bella Hadid se manifesta sobre conflito entre Palestina e Israel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!