MC Carol afirma estar com saudades dos palcos: “A energia que o público me manda é muito boa”

Funkeira conta mais sobre carreira e tabus em entrevista à Glamurama

Por: Karen Ramos | 02 abril - 15:51

Mc Carol contou que está com saudades dos shows em entrevista para a Glamurama. A funkeira conta sobre ter nascido para os palcos, além de falar abertamente sobre sexo e machismo.

“Nossa, e bota saudade nisso. A energia que o público me manda do palco é muito boa. Foi quando notei que tinha nascido para os palcos, nascido para ser artista. É uma energia que no dia a dia você não sente. Eu acho que é uma sensação melhor do que transar”, afirma.

Ao ser questionada sobre falar de sexo de maneira aberta, ela comenta que é um tabu: “Parece que as pessoas não estão acostumadas a ouvirem uma mulher cantando sobre isso. Mas homens podem falar abertamente sobre sexo, fazem clipe com várias mulheres nuas e ninguém fala nada. Por que mulheres não podem? Eu sinto que existe muita diferença em relação a isso”. Na entrevista, a MC também falou sobre feminismo, racismo, preconceito e contou sobre sua experiência de comentar o reality ‘Soltos em Floripa’, ao lado de Pabllo Vittar e Lexa.

Em janeiro, a funkeira lançou seu novo hit intitulado ‘Levanta Mina’, que critica os padrões estéticos impostos pela sociedade. A canção, feita em parceria com a DJ Thai, conta com uma letra que traz as representatividades de diferentes corpos e pessoas como tema.

MAIS DE MC CAROL:

MC Carol lança novo hit ‘Levanta Mina’ em protesto a padrões estéticos

Anitta diz que abriu espaço para mulheres no funk e MC Carol rebate: “Não foi! Como assim?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você