MC Bruninho, de 13 anos, compra carro avaliado em R$ 260 mil e comemora: “Deus abençoou!”

O registro com o novo carro foi compartilhado no perfil oficial do artista no Instagram

Por: David Mesquita | 01 fevereiro - 17:29

O funkeiro MC Bruninho, de apenas 13 anos, comprou um carro avaliado em R$ 260 mil e compartilhou o momento em suas redes sociais. Ao celebrar a conquista, o cantor agradeceu: “Deus abençoou!”.

Nas redes sociais, o adolescente recebeu as felicitações de amigos e fãs. Com a foto, na qual Bruninho aparece sentado na frente do carro, é possível visualizar um modelo de Land Rover.

“Parabéns! Eu amo”, comentou um dos seguidores do cantor com entusiasmo na publicação. “Você é merecedor”, mencionou outro. Ao todo, mais de mil comentários já estavam na foto no fim da tarde desta segunda-feira (1).

Criança de sucesso

Atualmente morando em São Paulo, a fama de MC Bruninho não é de hoje. O jovem surgiu nas paradas de sucesso ainda aos 11 anos, quando estourou com a canção “Jogo do Amor”.

Além disso, os sucessos musicais do artista brasileiro alcançaram nichos fora do mercado nacional. Ainda em março do ano passado, outro hit de Bruninho, a música “Rebola Rebola”, foi cantada pela cantora norte-americana Cardi B durante uma live nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Tierry se entrega ao funk com Jottapê e lança “Se Eu Fosse Tão Ruim Assim”

Em meio à polêmica com Duda Reis, Nego do Borel lança clipe da música “Recomeçar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você