MC Brinquedo desabafa e relembra momentos com MC Kevin: “Olhem com quem vocês andam e confiam”

Funkeiro faz apelo através de seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 18 maio - 15:29

Nesta terça-feira (18), MC Brinquedo postou em seu Instagram Stories um desabafo fazendo um alerta sobre amizades e relembrou momentos com o MC Kevin.

“Daqui para frente olhem com quem vocês andam e confiam”, começou avisando. “Eu já fiquei dias virado do lado do Kevin, de ficar sujo, não comer mais de uma coisa, o senhor me cobria, eu nunca deixei o inimigo vencer em nenhum momento, porque eu vivo isso todos os dias. De ter todos e não ter ninguém. E hoje meu irmão se foi por não ouvir os que realmente te amavam”, revelou.

“Se você tem um amigo que sente verdade nele, diga ‘não’, que nem a mãe que a gente chama de chata”, aconselhou. Então, o funkeiro compartilha que passou por diversas crises e que passou um tempo fumando várias substâncias sozinho. “Esperava muito das pessoas e até hoje não recebi respostas”, e aproveitou o espaço para falar da sua crença em Deus.

O cantor Mc Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro, segundo o jornal Metrópoles. Ele estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra.

O cantor estava internado em estado grave e a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o caso. “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”. O acontecimento está sendo alvo de diversas especulações.

LEIA MAIS:

Ana Vilela comove web após desabafo: “O que fiz pra me odiarem tanto?”

Kevinho desabafa após ser confundido com MC Kevin: ‘Se informem’


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você