MC Brinquedo chora e preocupa fãs ao revelar o motivo: “Que difícil, irmão!”

O músico prestou uma homenagem em seu Instagram nesta quarta feira (16)

Por: Laís Mylla | 16 junho - 19:24

Na tarde desta quarta feira (16), o MC Brinquedo preocupou os fãs ao surgir abalado em seu perfil do Instagram, ao relembrar a morte do MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Em lágrimas, o músico publicou uma foto e escreveu uma legenda em homenagem ao amigo: “Força eu vou ter pra sempre, porque você é a energia que mora no meu coração, mas que difícil, irmão não ter você aqui. Que dor, mas tenho certeza que você está bem do lado de Deus, e quero que descanse em paz. Saudade infinita irmão, tá tudo sem sentido 😭 Te amo!”, escreveu ele.

Os fãs aproveitaram o momento para enviar mensagens de apoio ao cantor, para enfrentar o momento de luto: “A dor vai passar, irmão. Em breve só restará a saudade, mas não vai te machucar mais. Creia nisso”, desejou um fã. “Estamos juntos com você”, apoiou outra internauta.

Recentemente, a mãe do cantor MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, publicou em seu Instagram Stories, um registro do momento em que o MC Brinquedo fez uma visita a ela e a presenteou com flores. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luisa Mell é acusada de roubar cachorro de raça e se manifesta: “A Justiça quem tirou”

Influenciadora Niina Secrets revela quanto faturou com Youtube e valores levam web a loucura: “Tudo isso?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você