MC Bin Laden polemiza após citar possíveis nomes para os filhos: “Neymar e Bruna”

O funkeiro fez uma alusão ao citar o ex-casal formado pelo jogador de futebol e a atriz global

Por: Redação Metropolitana | 22 dezembro - 11:55

O cantor MC Bin Laden deu o que falar nas redes sociais após fazer uma alusão ao ex-casal formado pelo jogador de futebol Neymar e a atriz Bruna Marquezine.

Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, o funkeiro brincou: “Meu filho vai se chamar Neymar”. Considerando a possibilidade de ter uma filha, ele decidiu: “Bruna”. Em um clima pra lá de descontraído, o apresentador sugeriu que o MC desse o nome do ship do ex-casal ‘Brumar’. Confira o episódio completo:

Bin Laden ainda comentou sobre o conflito que teve há 2 anos com o influenciador Felipe Neto: “Já [briguei com ele], porque no dia que ele foi falar m*rda, ele citou minha família. Mas ele chegou, pediu desculpa pessoalmente lá no Multishow… Eu ia dar um soco nele, tá ligado? Eu ia resolver o meu problema ali porque eu pensava assim ‘eu sou o que sou e já era, falou de mim, agora vai ter que trocar umas ideias pessoalmente’. Minha mente [era] ignorante. Ele pediu desculpa, ficou por ali mesmo”, explicou.

O artista se mostrou arrependido pelo ocorrido e demonstrou admiração pelo youtuber: “Eu vindo na maldade com o cara e o cara veio querendo apaziguar, então eu estava errado na minha visão. E hoje, eu vejo ele se posicionar politicamente, acho isso top. E muitas vezes ele se posiciona contra o racismo… Então ele é uma pessoa muito forte. Apoio totalmente essas atitudes dele, tiro o chapéu. É um cara fantástico”, disse. Assista:

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza lança novo hit ‘Modo Turbo’ em parceria com Anitta e Pabllo Vittar

Marina Ruy Barbosa mostra ensaio para Vogue e impressiona

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você