Mayra Cardi surge em lágrimas após segundo término com Arthur Aguiar: “Último choro”

A influenciadora publicou um vídeo que havia guardado antes de anunciar a decisão por live

Por: Laís Mylla | 13 abril - 15:46

Após Mayra Cardi fazer uma live, na tarde desta terça feira (13), anunciando um segundo término com Arthur Aguiar, apenas 8 dias após uma reconciliação do casal, a influenciadora voltou às redes sociais para publicar um vídeo do momento em que ainda estava abalada com a ideia, antes de se sentir completamente segura.

Na ocasião, Mayra revelou que ainda estava em processo de aceitação de sua decisão: “Esse foi o último choro sobre esse assunto, hoje fiz uma live a qual eu estava assustadoramente forte e certa de tudo! ‘E veio como nunca veio antes’. E aqui ficou! Quis partilhar com vocês o momento em que ainda existia insegurança e dor, pois como na live eu já era só paz, eu acredito que quem ainda sente dor, talvez possa acreditar que antes da paz vem muita dor”, escreveu na legenda da publicação.

Durante o vídeo de desabafo, Mayra Cardi agradeceu os seguidores e revelou que foi seu próprio público que a ajudou a tomar a decisão de colocar um ponto final em seu relacionamento: “Eu vim falar pra vocês, que graças a vocês, eu percebi uma coisa muito importante: que eu não vou continuar com o Arthur. Eu tomei essa decisão e resolvi gravar esse vídeo antes sequer de falar com ele. Antes de postar o vídeo eu vou falar com ele, mas eu resolvi gravar o vídeo pra que eu não mude de ideia”, justificou.

Na sequência, Mayra explicou que entende que possui outro propósito para sua vida e em lágrimas, cravou sua escolha. Confira o desabafo completo:

Recentemente, Arthur Aguiar se pronunciou sem suas redes sociais, momentos depois de Mayra Cardi anunciar uma segunda separação com o ator. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Duda Reis comenta vida após término com Nego do Borel: “Alívio que não sentia há anos”

Ex-BBB Ivy Moraes comenta cancelamento após reality: “Meu filho foi ameaçado de morte”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você