Mayra Cardi se pronuncia sobre relacionamento com Arthur Aguiar: “Não quero magoar ninguém”

O casal estava separado desde junho do ano passado

Por: Laís Silva | 07 março - 15:58

Após Mayra Cardi prometer que faria uma live para responder todas as perguntas sobre seu relacionamento com Arthur Aguiar, a influenciadora voltou às redes sociais na noite deste sábado (6), para o esclarecimento.

O casal estava separado desde junho do ano passado, quando diversas traições do ator vieram à tona na internet. Em seu Instagram Stories, Mayra afirmou que não está pronta para esclarecer sobre como está sua relação com Arthur e pediu a compreensão dos seguidores: “Meu coração não está em paz com o que tenho para falar. Terei uma noite de sono onde pedirei a Deus que me mostre exatamente como devo proceder, pois não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e causar tumulto nos corações que ali estarão. Espero que entendam a minha decisão”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Na web, os internautas deduziram que Mayra teria se reconciliado com o ator, mas estaria temendo uma possível repercussão negativa sobre o assunto: “Tenho dó da Mayra, deve ser muito complicado ter que pensar no que as pessoas vão dizer antes de tomar suas próprias decisões em paz”, defendeu uma usuária do Instagram. “Assim não dá pra defender, isso tá com cara de volta com o macho escroto”, criticou outra.

Recentemente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados voltando de Porto Alegre, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi parabeniza Arthur Aguiar por aniversário e web acredita em reconciliação

Após experiência sobrenatural, Mayra Cardi se converte e descarta decotes: “Não consigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você