Mayra Cardi se hospeda em hotel com diária de R$ 4,2 mil: ‘Uma imersão de muita troca e muito amor’

Influenciadora se hospedou para comemorar o Dia das Mães adiantado

Por: Karen Ramos | 03 maio - 17:05

Para comemorar o Dia das Mães adiantado, Mayra Cardi viajou para o interior de São Paulo com sua mãe, avó e filho mais velho. A ex-BBB se hospedou em um hotel de luxo em Amparo, em uma vila com diária de R$ 4.290,00, o casal, segundo a revista Quem.

“Vim passar o Dia das Mães adiantado com minha mãe, minha avó e meu filho, naquele retiro, no hotel fazenda. Vamos adiantar para que não seja um único dia, mas um delicioso momento de quatro dias, uma imersão de muita troca e muito amor”, explicou Mayra. “Uma maravilha passar uns dias aqui. Sei que vocês vão perguntar ‘por que você não levou a Sophia?’, porque aqui é proibido crianças”, afirmou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, a polêmica do jejum de 7 dias da influenciadora Mayra Cardi, que ficou tomando apenas água durante todo esse período, segue repercutindo na web. Desta vez, a influenciadora surgiu em seu Instagram Stories para comentar sobre como está lidando com as críticas sobre o assunto.

Na ocasião, ela descartou preocupações com os comentários e garantiu que ‘sabe o que está fazendo’: “Faz parte do caminho. Nem Jesus agradou, quem sou eu. Nesses 7 anos de história já fui muito criticada”, escreveu.

LEIA MAIS:

Influenciadora acusa Viih Tube de usar sandália falsificada: ‘Quer falar até do meu salto?”

Ex-Ken Humano posa deslumbrante e brinca: “O que acontece em Vegas fica em Vegas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você