Mayra Cardi revela traições de Arthur Aguiar: “Vivi num relacionamento abusivo e manipulador”

Ela desabafou em um vídeo no Instagram

Por: Redação Metropolitana | 26 junho - 12:50

Mayra Cardi se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (26) ao compartilhar um vídeo em que aparece desabafando sobre problemas em seu antigo casamento, com Arthur Aguiar. Os dois anunciaram a separação recentemente e têm uma filha juntos.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar pra vocês, da maneira mais dura, direta e sincera, porque cansei de mentir para mim mesma, cansei de me colocar nessa situação”, começou ela, revelando que Arthur cometia traições durante o casamento.

Mayra também admitiu que os dois chegaram a reatar o relacionamento pouco tempo depois de terem anunciado a separação. “Eu e Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando porque existia muito amor, pelo menos da minha parte existe. Da dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço”, falou.

Em seguida, a celebridade declarou que foi ela que sustentou financeiramente o marido ao longo dos anos. “Depositei todo o meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, na frente das minhas empresas, para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo”, Mayra narrou.

Assista ao vídeo completo:

VEJA TAMBÉM:

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam separação: “Continuará sendo amor”

Mayra Cardi mostra forma fitness no Instagram e choca: “Esse corpo é inacreditável”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você