Mayra Cardi revela razão da mudança no estilo: “Não quero o desejo sexual pela minha carne”

Em vídeo no Instagram Stories, influenciadora digital contou suas motivações em resposta à seguidor

Por: Karen Ramos | 04 julho - 20:16

Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores a razão pela sua mudança de estilo após ser questionada por um seguidor em uma caixinha de perguntas. Em seu Instagram Stories, neste sábado (3), a influenciadora contou que a transformação tem a ver com sua crença e sua nova relação com Deus.

“Desde que Deus falou comigo e entrou do meu coração, eu sinto necessidade de usar roupas que despertem o amor das pessoas pelo meu ser e não o desejo sexual pela minha carne”, disse em vídeo. Alguns internautas foram positivos e apontaram para a escolha pessoal e experiência de Mayra, enquanto outros criticaram: “Certíssima, se ela sente vontade tem que usar roupas que se sente bem mesmo. Não se esqueçam, foi algo que ela escolheu pra ela e não para os outros”, apontou um. “Não esperava isso de vocês, enganaram bem”, disse outro.

Recentemente, Mayra Cardi surpreendeu fãs e seguidores ao presentear sua filha de dois anos, Sophia, com duas miniaturas de carros de luxo. Os presentões são encontrados por valores acima de R$ 3 mil, segundo o UOL. “Olha só a reação da Sophia ao ganhar esses presentes incríveis”, escreveu na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Mc Mirella revela ‘cancelamento’ por esquema de máfia de Instagrams: “Já acabaram comigo”

Após rumores, Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro trocam farpas: “Vende até a mãe por audiência”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você