Metropolitana FM

Mayra Cardi revela que mudou de vida após a morte do pai e descoberta de câncer: “Resolvi estudar sobre alimentação”

Mayra Cardi contou nas redes sociais como foi que se interessou pela alimentação saudável, nesta quinta-feira (14). A ex-BBB e empresária tem um programa de emagrecimento, e revelou que o motivo por mudar de vida foi a morte do pai, Mário Cardi, por causa de um câncer em 2014.

“Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos. A gente mudou a alimentação para saudável e ele viveu muito tempo a mais. No fim, ele optou fazer os tratamentos quimioterápicos, que deixam o coração  fraco, e morreu de ataque cardíaco. Desde então, minha vida mudou”, contou ela.

Ela ainda completou dizendo que também foi diagnosticada com câncer na tireoide, aos 27 anos, e decidiu que iria mudar seus hábitos alimentares: “Minha relação com a comida começou quando fui condenada a tomar remédio para o coração e para tireoide para o resto da vida. Fiz iodoterapia, porque tive um câncer de tireoide, e eu me neguei a tomar remédio para o resto da vida. Resolvi estudar sobre alimentação para ver como eu conseguiria mudar isso”.

Fonte: Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi conversou com seus seguidores sobre seu novo estilo de vida, nesta segunda-feira (12). A musa fitness contou que começou a comer mais comidas fora da sua dieta.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine abre o jogo sobre fim do relacionamento com Enzo Celulari: “Eu acho ruim quando não vem”

Marília Mendonça abre o jogo sobre conversas com Maiara e Maraisa: “A gente falava 24h por dia de homem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: