Mayra Cardi revela que já foi sequestrada e sofreu abuso sexual

A musa fitness desabafou nesta quinta (28), em seu Instagram

Por: Redação Metropolitana | 28 junho - 11:44 AM | comentários

Em seu Instagram Stories, Mayra Cardi fez um desabafo com os fãs e revelou que já foi abusada sexualmente no passado e que já foi sequestrada.

“Tudo de cagada que poderia acontecer já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada… Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender e seguir em frente”, afirmou a musa fitness que está à espera de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar.

Mayra fez questão de falar sobre as críticas que vem recebendo após revelar que não gosta que encostem em sua barriga. “Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho”, explicou ela.

Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi comenta foto de ex-marido

Arthur Aguiar refaz foto de Mayra Cardi grávida e viraliza

Fazendo uma brincadeira em homenagem a Mayra Cardi, grávida da primeira filha do casal, Arthur Aguiar resolveu recriar uma foto da mulher e viralizou na web. “Engravidei junto”, escreveu o ator na legenda da imagem em Nova York, o por do sol, como a de Mayra.

Confira as fotos:

Mayra também compartilhou a foto em seu Instagram e se declarou ao marido: “Quando o seu marido fica gravido junto e é parceiro de verdade. Arthur enjoa, engorda, fica sensível, vive a gravidez inteiramente, e gosta que passe a mão na barriga dele, tem Sophia nele também aproveitem meninas”.

Leia mais

Deixe seu comentário