Mayra Cardi revela que fará jejum de 5 dias sem comer e polemiza: “Só água, oração e estudo”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 23 abril - 16:30

A influenciadora Mayra Cardi usou seu Instagram Stories na tarde desta sexta feira (23) para revelar que fará um jejum de 5 dias, tomando apenas água e o assunto gerou repercussão na web.

Ao ser questionada sobre a decisão, uma internauta revelou estar ‘chocada’ e a influenciadora explicou: “Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Cinco dias sem comer nada. Só água, oração, muito estudo. Tanto estudo bíblico, quanto a quântica, quanto a ciência. Me dedicar!”, justificou. Confira [ALERTA DE GATILHO!]:

A polêmica continuou quando ela afirmou que a decisão faz bem ao corpo, se realizada de vez em quando: “[…] Pra unir o meu espírito e o meu corpo. Estudos em cima não só de oração, mas também de ciência. Faz bem pro corpo, de tempos em tempos, você fazer um jejum, dar uma ‘resetada’, uma limpada em todas as suas células ‘doentes’, digamos assim e dar uma renovada. Mas é muito complexo, eu vou explicar no IGTV porque aqui não cabe muita coisa e aí eu vou unir o meu espiritual com o meu corpo, pra me conectar melhor”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra Cardi usou seu Instagram para avisar que terminou novamente com o ator Arthur Aguiar, apenas 8 dias depois da reconciliação do ex-casal. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Luiza Ambiel comenta sobre trabalhar na web: “Faço lives sensuais no Instagram”

Latino revela que se sentiu humilhado por Anitta após visita em sua casa: “Saí chorando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você