Mayra Cardi revela que adiou o parto de Sophia por conta da vida profissional

De acordo com a empresária, a bebê poderá nascer a partida desta sexta (5)

Por: Redação Metropolitana | 05 outubro - 8:14 AM | comentários

Os fãs já estavam estranhando a demora para Mayra Cardi dar à luz a Sophia, já que a empresária está de 9 meses. Mas nesta quinta-feira (4), a empresária resolveu explicar o real motivo da bebê ainda não ter nascido.

“A qualquer momento vocês acham que eu vou entrar parindo aqui, não é gente? Ainda não chegou o momento. A minha reunião era hoje, e a partir de amanhã eu libero a Sofia para nascer. Mas até então eu tinha muita coisa para fazer”, afirmou.

Mayra explicou que seus compromissos profissionais eram muito importantes e completou: “Amanhã [5 de outubro] a Sophia já poderá nascer. Eu libero ela, tá?”.

Fãs criticam ensaio sensual grávida de Mayra Cardi e ela rebate: “Não deixei de fazer amor em momento algum”

Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi deseja mostrar seu parto no Instagram

m entrevista, a coach alimentar revelou que pretende filmar o parto de um jeito inusitado. Casada com o ator Arthur Aguiar, ela já completou 40 semanas de gestação e a qualquer momento a pequena pode nascer.

Foto: Reprodução

Com barrigão, Mayra Cardi faz ensaio de nove meses e fãs se derretem

“Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido”, disse Mayra à revista QUEM.

Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você