Mayra Cardi revela problemas com amamentação e infecção em sua cesariana

"Achei que ia morrer", disse a empresária

Por: João Paulo Soares | 25 outubro - 1:55 PM | comentários

Mayra Cardi está passando por alguns problemas em seu pós-parto. Na quinta-feira (25), a coach disse que descobriu uma infecção em sua cesariana e que um dos pontos do procedimento inflamou.

“Ontem eu tive um episódio horroroso de dor. Achei que fosse morrer. Eu não sinto dor, esse é o problema. E eu estou toda dolorida. Eu estou toda inchada, meus pontos de dentro estão criando um liquido gigante que jorra igual a filme de terror da minha cicatriz que abriu”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Apenas 4 dias após dar à luz, cintura de Mayra Cardi impressiona seguidores

A empresária também disse que Sophia, sua filha recém-nascida, mama muito e deixou seu peito um pouco machucado. “Fora isso, Sophia arrancou meus dois peitos fora, real. Eu tive um bezerro. Ela mamou o dobro e saiu chorando, e eu tive que dar o peito. Hoje, ela já mama 90ml”, continuou.

“Aí, arrancou meus dois bicos fora do peito. Eu fui tirar leite na bombinha e ele fez ‘pá’, e jorrou sangue. Eu não tenho dormido. […] Eu não morri porque Deus é bom, então eu resolvi fazer repouso. Entendi meu recado”, relatou ela.

Recentemente, Mayra Cardi havia compartilhado com seus seguidores que teve que voltar ao hospital após o parto, pois havia passado um pouco dos limites nas atividades do dia.

Deixe seu comentário