Mayra Cardi repara sintomas do Covid-19 após festa de aniversário da filha

A influenciadora recebeu uma convidada que manteve contato com uma pessoa infectada

Por: Laís Mylla | 26 outubro - 14:50

Mayra Cardi preocupou os fãs e seguidores ao comentar, nesta segunda feira (26), que estaria com sintomas do vírus do Covid-19. Após realizar uma festa de aniversário para a filha Sophia, de 2 anos, a influenciadora comentou sobre as possibilidades.

Em seus stories do Instagram, ela justificou: “No aniversário da Sophia, a gente colocou [tudo] aqui fora, tomamos todo cuidado possível, colocamos aquela máquina de sanitização e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou Covid e demorou para avisá-la”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Sophia Cardi havia apresentado problemas leves de saúde há 1 semana, mas a coach associou os sintomas ao intestino da caçula. Depois do ocorrido, ela garantiu que irá verificar se não se trata do Coronavírus: “Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei pra vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante. Só que eu não sei, obviamente, se é do covid ou não, porque ela já estava com o quadro do intestino que eu falei pra vocês. E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é do covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca”.

Recentemente, Mayra Cardi viralizou ao brincar sobre suas depilações: “Não tem ninguém olhando”. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi impressiona web com tamanho de nova casa: “10 mil metros”

Mayra Cardi desmente fake news de repórter: “Não destrua o serviço de jornalista!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você