Mayra Cardi recebe intimação e está proibida de falar nome do ex-marido Arthur Aguiar

Ela recentemente compartilhou conversas vazadas do ex-marido com amantes

Por: Redação Metropolitana | 04 agosto - 10:15

Nesta última segunda-feira (3), Mayra Cardi recebeu uma intimação da Justiça que a proíbe de falar o nome do seu ex-marido Arthur Aguiar, com quem a celebridade tem uma filha. Os dois têm travado uma polêmica há algumas semanas após a revelação de que Arthur teria traído Mayra diversas vezes durante o relacionamento.

Foto: Reprodução/Instagram

“Venho por meio desta esclarecer que fui intimada. Mas acho que preciso dizer algumas coisas sobre esse burburinho a respeito da intimação. Antes de comentar sobre o que não pode mais ser dito, queria comentar sobre o que já foi falado. Até agora, tudo o que eu falei sobre o assunto relacionado à minha separação e às diversas traições foi comprovado: cada afirmação minha foi, primeiramente, verificada para saber a origem da informação antes de divulgá-la. Eu tenho relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu. Eu sempre tomei o cuidado de não sair falando qualquer coisa. O ponto é: tudo o que eu disse até agora foram fatos e episódios que realmente aconteceram, e que até o presente momento NÃO foram desmentidos. Pelo contrário, todos foram confirmados, inclusive pela “parte autora das traições” — já que não posso falar nomes”, Mayra disse por meio de uma nota emitida por sua assessoria de imprensa.

“Agora, quanto à proibição, é natural que se queira me proibir de falar: quem deve teme. É um padrão desse tipo de pessoa, principalmente quando são pegas: se não conseguem desmentir, a única opção é tentar silenciar. Contra fatos não há argumentos. Mas em cumprimento à determinação judicial, não posso mais me manifestar sobre o assunto. A decisão será cumprida e todos os fatos esclarecidos no Poder Judiciário”, finalizou.

Conversas vazadas

Recentemente, Mayra Cardi causou ainda mais polêmica nessa história ao mostrar imagens de conversas que Arthur Aguiar supostamente teve com as amantes.

“Todos os dias chegam muitos prints, e-mails e eu ainda pagava programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certeza caras porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro. É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem com traição moral”, disparou ela nos Stories. Leia mais!

LEIA TAMBÉM: 

Após foto polêmica, Mayra Cardi rebate críticas no Instagram: “O corpo é meu”

Mayra Cardi surge como veio ao mundo e corpo divide opiniões na web: “Desnecessário”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: