Mayra Cardi rebate críticas sobre jejum de 7 dias: “Sei o que estou fazendo”

Ela revelou como está lidando com os comentários negativos dos internautas

Por: Laís Mylla | 30 abril - 19:15

A polêmica do jejum de 7 dias da influenciadora Mayra Cardi, que ficou tomando apenas água durante todo esse período, segue repercutindo na web. Desta vez, a influenciadora surgiu em seu Instagram Stories para comentar sobre como está lidando com as críticas sobre o assunto.

Na ocasião, ela descartou preocupações com os comentários e garantiu que ‘sabe o que está fazendo’: “Faz parte do caminho. Nem Jesus agradou, quem sou eu. Nesses 7 anos de história já fui muito criticada […] As pessoas sempre vão tirar as coisas de contexto e perder o tempo delas olhando e julgando o outro no lugar de melhorar a si mesmo! Eu sei o que estou fazendo e isso que me importa, continuarei no meu caminho como faço há 7 anos e só cresço!”, escreveu.

Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra Cardi rebateu um médico nutrólogo que explicou os malefícios de seguir esse método de jejum por tanto tempo.

A coach afirmou que fará um vídeo explicando a eficácia do jejum com artigos científicos, e se mostrou irritada com a crítica do profissional o chamando de “médico de merda”, pedindo que ele mostrasse bases científicas que comprovem os malefícios que ele apontou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-namorado de Viih Tube volta a comentar polêmica de zoofilia: “Assumo meu erro”

Lucas Gallina, ex-BBB, compra cobertura em Florianópolis de R$ 1 milhão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: