Mayra Cardi rebate críticas sobre decisão de encapsular e comer a própria placenta

A coach explicou quais são os benefícios para o corpo

Por: João Paulo Soares | 01 novembro - 11:36 AM | comentários

Após mostrar um pote de vidro com cápsulas de sua própria placenta, Mayra Cardi rebateu algumas críticas e revelou os motivos que a fez querer comer o próprio órgão materno. Na quinta-feira (1), a coach de emagrecimento falou com seus seguidores e explicou que existe diversos estudos que comprovam que a placenta faz bem para a mulher após o parto.

“Todos os animais, sem exceção, comem a placenta. Só nós que não. Porque ali tem vários nutrientes que as grávidas perdem durante o parto, que elas precisam repor. Existem várias comprovações, teses, artigos científicos”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surpreende fãs ao revelar que fez cápsulas comestíveis de sua placenta

“Dizem que ela ajuda muito na depressão pós-parto, ou seja, não deixa a mulher ter depressão. Enfim, você pode comer a placenta do jeito que quiser, como os animais comem, ou pode mandar encapsular”, continuou.

Mayra também garantiu que não teve coragem de comer naturalmente. “Eu não comi, né minha gente, para mim é difícil comer uma placenta. Não sou tão evoluída assim. E também não como carne. Mas mandei fazer em cápsula e estou tomando”, comentou. “Mas eu gostei, não tem gosto de nada. Mal não faz. Se todos os animais comem, é porque tem proveito, mesmo”, concluiu ela.

Deixe seu comentário