Mayra Cardi rebate críticas após fazer tatuagem com nome de Arthur Aguiar: “Corpo é meu”

Nada contente com os comentários, a coach decidiu responder os seguidores

Por: João Paulo Soares | 10 outubro - 9:03 AM | comentários

Prestes à dar luz Sophia, Mayra Cardi teve que lidar com as críticas de seus seguidores. A ex-BBB, que mostrou uma tatuagem com o nome do marido, o ator Arthur Aguiar, recebeu vários mensagens dos fãs desaprovando a homenagem. Nada contente com os comentários, ela rebateu.

“O corpo é meu e eu faço o que eu quiser. O Arthur é meu marido hoje e agora é pai da minha filha. Independente dele ser pai da minha filha, só do fato dele ter sido meu marido e a gente viesse terminar, a gente não apaga o seu passado e nem deveria fazer isso. A sua história é bonita, não é para ter vergonha de alguém que você escolheu para estar do seu lado e falar que errou ou fingir que não aconteceu porque você não ama mais. Isso é ignorância e infantilidade”, disparou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi revela que adiou o parto de Sophia por conta da vida profissional

“O fato de estar escrito aqui tanto faz se ele vai continuar para o resto da minha vida ou não, porque ele vai continuar sendo muito importante na minha vida! Com o nome dele na minha testa, na minha bunda ou sem o nome! Fica a dica. Tomara que eu fique para o resto da vida com ele, ainda mais agora que ele é pai da minha filho, gostaria de ficar com ele para o resto da vida, mas pode ser que aconteça [uma separação]”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Se acontecer, eu vou continuar deixando o nome dele tatuado e quem vier de próximo, não só vai ter que aceitar a minha filha, mas tem que aceitar o Arthur, Se ele fez parte da minha vida, continuará fazendo. Tanto faz se está escrito ou não.Está no meu coração, independente da minha pele, porque eu tenho respeito por quem viveu comigo e faz parte da minha história, elas não são descartáveis”, concluiu ela.

Deixe seu comentário