Mayra Cardi queima bolsa de grife de quase R$ 10 mil: “Não tô nem aí!”

Influenciadora conta causos onde, sem querer, danificou o acessório

Por: Karen Ramos | 06 agosto - 16:40

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar, nesta quinta-feira (5), que já queimou uma bolsa da grife Valentino, que pode chegar a R$ 10 mil. Enquanto saía para um compromisso, ela tirou alguns minutos para contar a história em seus stories do Instagram.

“Eu brinco com as meninas que tem uma coisa que eu não sou é a tal da blogueirinha. Sou um menino. Zero menina! Até me esforço”, começou. “Vou mostrar o que eu fiz com a minha bolsa. Isso aqui é marca de panela porque a pessoa botou a panela em cima da bolsa. Agora tenho uma marca de panela na bolsa. Estão vendo esse preto aqui? É panela! Eu literalmente coloquei uma panela em cima na minha bolsa. Eu um dia que eu cheguei com fome, fui pegar o negócio e arregacei a bolsa. Eu ligo? Não tô nem aí! Vou assim mesmo”.

Foto mostra bolsa da Valentino com laterais e alça preta, e frente amarela, com marcas pretas de queimado na frente.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores a razão pela sua mudança de estilo após ser questionada por um seguidor em uma caixinha de perguntas.  “Desde que Deus falou comigo e entrou do meu coração, eu sinto necessidade de usar roupas que despertem o amor das pessoas pelo meu ser e não o desejo sexual pela minha carne”, disse em vídeo.

LEIA MAIS:

João Figueiredo e Sasha Meneghel falam sobre ciúmes: “Zero”

Luciana Gimenez posa em frente ao piano e deixa fãs abismados com clique

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você