Mayra Cardi publica diversos cliques do bumbum e rebate críticas: “Posto porque quero”

A celebridade afirmou que as fotos contribuem para a luta contra o machismo

Por: Redação Metropolitana | 04 janeiro - 15:01

A influenciadora Mayra Cardi aproveitou para rebater as críticas que vem recebendo sobre suas fotos sensuais no Instagram. Na tarde desta segunda feira (4), ela explicou o intuito dos cliques do bumbum publicados com frequência em seu perfil.

Em uma sequência de vídeos exibindo o corpo, ela esbanjou auto confiança e justificou que os posts são feitos em prol de uma luta contra o machismo e contra seus auto julgamentos: “Acho foto de bunda muito mais poético, hahahahaha mas vocês pediram vídeo e quem manda aqui são vocês! As vezes leio ‘Mayra acho que você não PRECISA postar fotos de bunda!’. Quero dizer que NENHUMA de nós precisamos nem somos obrigada a nada, cada um sabe o doce prazer de viver as escolhas e consequências de seus desejos. Eu posto bunda porque quero e não porque preciso, posto porque faz parte da minha libertação pessoal contra meus preconceitos machistas de uma vida toda, contra meus abusos sofridos e contra meus e seus próprios julgamentos. Respeite e aceite o outro como ele é ou quer ser, goste você ou não a vida e o corpo a cada um lhe pertence!”, legendou.

Há alguns dias, a celebridade está isolada em um lugar quase paradisíaco. Mayra optou por passar o reveillón em meio a natureza e tem compartilhado toda sua rotina com os seguidores. Confira:

Recentemente, Mayra Cardi postou uma sequência de fotos em que aparece bem à vontade. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi chora ao falar sobre caso de Pétala Barreiros

Mayra Cardi faz divulgação de refrigerante e é criticada na web: “Propaganda mal feita”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você