Mayra Cardi nega participação de Arthur Aguiar no BBB22: “Impossível”

Influenciadora afirmou que ator é muito discreto para participar do reality show

Por: Karen Ramos | 07 dezembro - 16:43

Nesta segunda-feira (6), Mayra Cardi negou a participação de Arthur Aguiar na próxima edição de Big Brother Brasil. Durante a segunda noite de comemorações do aniversário de Gkay, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, questionou a influenciadora sobre a possibilidade do marido estar no reality show.

“Eu acho impossível o Arthur ir para o BBB. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada. Mas se ele for, por que eu ia falar alguma coisa, desaprovar? Eu vim de lá. Mas é impossível ele ir”, analisou.

Após Léo Dias revelar que Arthur Aguiar estaria negociando a participação no Big Brother Brasil 22, Pedro Mota, empresário do ator, já havia negado a informação em comunicado ao colunista. “Pelo terceiro ano consecutivo existe esta especulação em torno do nome do nosso artista Arthur Aguiar fazer parte do BBB. Quero deixar claro que seria uma satisfação, porém até o presente momento não existe este convite da Rede Globo!”, diz a nota da assessoria do ator.

LEIA MAIS:

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não paga pensão e esculacho gera escândalo na web

Sem saber que está divorciado, Dynho Alves detalha primeira vez com Mirella: “Até hoje juntos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você