Mayra Cardi mostra pela primeira vez parte do rosto da filha durante amamentação

A empresária ainda não publicou nenhuma foto mostrando o rostinho de Sophia

Por: Redação Metropolitana | 04 dezembro - 11:25 AM | comentários

Mayra Cardi resolveu preservar a filha e ainda não mostrou o rostinho da pequena Sophia nas redes sociais. Porém, na manhã desta terça-feira (4), a empresário publicou um vídeo durante a amamentação e mostrou uma parte do rostinho da bebê.

Sophia Cardi Aguiar | Foto: Reprodução/ Instagram

Após polêmica, Mayra Cardi exibe bumbum e filosofa na web: “O único responsável pela sua vida é você”

Recentemente a coach causou polêmica pelo modo que apareceu segurando Sophia e usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas.

“Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar? (…) O que acontece que com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o badelho. Não dá para mim, não está legal”,  disparou ela.

Mayra seguiu explicando sobre o vídeo que causou toa a polêmica. “Aí hoje eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando ela com o pescocinho para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço apoiada com as costas inteiras, só o pescoço para trás. Virou um inferno, um alastre. Podia ser um pacote de bala que eu estive abrindo que eu tenho certeza que ia ser a mesma coisa, nunca está bom, nunca está certo. Me manda essa cartilha da vida, porque eu não sei viver do jeito  que vocês querem não! Que falta de respeito”.

Confira o desabafo completo

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você