Mayra Cardi mostra como o corpo ficou 15 dias após o parto e impressiona

A celebridade colocou a mesma roupa que usou na gestação para mostrar o "antes e depois"

Por: Alefy Soares | 19 novembro - 3:04 PM | comentários

Os seguidores de Mayra Cardi acompanharam toda a gestação da coach, mas além disso, a celebridade ainda quer mostrar o “antes e depois” do seu corpo com o passar do tempo. Dessa vez, Mayra colocou a mesma roupa que usava quando estava grávida e mostrou uma foto que tirou 15 dias após dar à luz.

Além disso, ela fez um texto empoderador sobre o corpo e a aceitação das mulheres: “Eu já estava assim 15 dias após meu parto, meu objetivo através desse post é mostrar que você também pode. Todas nós podemos ser como quisermos. Sim, não é facil, é preciso além de querer estar disposta a abdicar, é preciso deixar os desejos de lado e escutar a razão do seu propósito (se esse for o seu propósito)”.

Mayra Cardi aparece amamentando Sophia só de lingerie

“Não existem regras, não existe certo ou errado, existe o que você quer, o que é melhor para VOCÊ, oque te faz feliz. É a SUA VIDA E SEU CORPO, quem manda é você!”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu estudo o poder da mente e tenho um programa de emagrecimento, se eu não fosse capaz de melhorar a mim mesma eu deveria vender sorvetes pois eu só sou capaz de vender verdades, por isso essa é minha verdade e a sua é muito muito respeitada por mim seja ela qual for. O que realmente importa é se você esta ou não feliz… você está?”, questionou.

“A musa aproveitou para fazer um convite aos seguidores: “Se você não está feliz me conte AQUI sua historia e diga porque você quer mudar. Eu vou escolher 5 mulheres para presentear com “Seca, Você, Renove” para cuidarmos de você”.

Arthur Aguiar queria ter seios?

Curtindo a difícil vida de mãe, Mayra Cardi está mostrando a sua rotina pelo Instagram Stories, e recentemente fez uma revelação curiosa sobre o seu marido, Arthur Aguiar. Segundo a coach, o sonho do ator é ter seios para ajudá-la com a pequena Sophia.

“O Arthur queria ter peito, o sonho dele era dar de mamar”, disse, quanto mostrava Arthur ao lado segurando uma mamadeira e dando risadas. “Quem dá leite sou eu, ele é só mamadeira”, completou.

Recentemente, Mayra usou as redes sociais para mostrar seu corpo 20 dias após o parto de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar. A empresária surpreendeu os internautas, mas também foi alvo de críticas na web.

Foto: Reprodução/Instagram

Uma internauta fez um desabafo parabenizando a recuperação de Mayra, porém, completou dizendo que não acha saudável mostrar esse tipo de foto. “A maioria não se recupera assim. Eu tenho um bebê de 9 meses e não me preocupei com meu corpo, só agora quero ver se perco uns 5 kg que insistem em não ir embora”, completou. Leia Mais.

Deixe seu comentário