Mayra Cardi mostra barrigão de 9 meses e rebate fã que a acusou de editar imagem

Muitos internautas elogiaram a musa fitness

Por: Redação Metropolitana | 18 setembro - 5:24 PM | comentários

Mayra Cardi está toda ansiosa para a chegada de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar. A musa fitness mostrou o barrigão e escreveu na legenda: “Jesus amado agora já com 9 meses e com ela quase chegando, resolveu crescer tudo o que não cresceu durante os 9 meses todo”.

Porém, nos comentários, uma seguidora acusou a musa fitness de ter editado seu umbigo. “Não sei porque tanto efeito. Até umbigo sumiu…gravidez é algo lindo, não temos porque ter vergonha das marcas que ele/ela causa”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida, Mayra Cardi faz topless e fãs se espantam: “Cadê a barriga?”

A empresária fez questão de responder e explicou o que aconteceu: “Olha, eu estou bem antipátia nessa reta final da gestação, e não estou procurando me esforçar nem um pouco com gente chata. Eu não usei efeito nenhum, meu amor. Se você se der ao trabalho de assistir ao vídeo da minha barriga de frente vai notar que, de fato, meu umbigo sumiu mesmo e não foi efeito nenhum. Simplesmente ele era pequeno e na gestação ficou assim…Agora custo a entender o que pessoas como você tem na mente para fazer esse tipo de comentário que não acrescenta em nada, nem para mim, nem para você. Quanta amargura na vida, eu ein…#chata”.

De barriga para baixo

Pelo jeito o barrigão não está ‘atrapalhando’ em nada a rotina de Mayra Cardi. Após gerar polêmica ao aparecer deitada na cama de barriga para baixo ao 9 meses de gravidez, a empresária se explicou aos fãs.

“Consigo deitar de barriga pra baixo normalmente, nada mudou. Mas eu tenho uma cama supermacia, superfofinha e minha barriga não está tão grande grande”, disse ela. Relembre a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 9 meses de gestação, Mayra Cardi mostra Sophia se mexendo e impressiona

Aproveitando o assunto, Mayra também contou que sexualmente a gestação não está atrapalhando em nada. “Nenhuma das posições a gente deixou de fazer, está tudo maravilhoso. Sophia não atrapalha em nada, está aqui protegidinha. Deito, rolo, faço tudo”, afirmou ela.

Deixe seu comentário