Mayra Cardi mostra barriga sequinha 20 dias após nascimento da filha

A empresária contou qual foi a reação de Arthur Aguiar ao ver sua boa forma em tão pouco tempo

Por: João Paulo Soares | 12 novembro - 1:24 PM | comentários

Mayra Cardi surpreendeu os fãs, na manhã desta segunda-feira (12), após exibir o corpão. Em apenas 20 dias após o parto de Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar, a coach já está com a barriga sequinha.

A empresária contou qual foi a reação do marido ao ver sua boa forma em tão pouco tempo. “20 dias pós parto sendo uma cesariana com complicações, idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebe sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi aparece amamentando Sophia só de lingerie

Mayra revelou que recuperou seu corpo com a ajuda de um projeto criado por ela, onde trabalha a reeducação alimentar complementada por treinos.

“Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga. Eu tenho comido muito mesmo, vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho. Pareço uma fábrica, exatamente por comer muito e bem, afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação, minha bebe nasceu com 3.250 bem cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva”, explicou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você