Mayra Cardi mostra a filha se mexendo na barriga: “Quer rasgar”

Internautas brincaram e disseram que está faltando espaço para o bebê

Por: João Paulo Soares | 20 setembro - 1:51 PM | comentários

Aos 9 meses de gravidez, Mayra Cardi impressionou seus seguidores na manhã de quinta-feira (20), ao exibir a filha, Sophia, se mexendo dentro de sua barriga.

“Sophia quer rasgar minha barriga (risos). Ela é muito espertinha e já consegue interagir comigo de lá”, brincou a life coach. Nas imagens, é possível ver a pele da mamãe se esticando.

Após revelar que deita de barriga para baixo durante gestação, Mayra Cardi fala sobre vida sexual: “Faço tudo”

Internautas brincaram e disseram que está faltando espaço para o bebê. “Tá agoniada pra sair”, disse uma internauta. “Tá ficando apertado, mamãe!”, comentou outra. “Ordem de despejo pra dona Sophia”, brincou mais uma.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

@sophiacardiaguiar quer rasgar minha barriga rss ela é muito espertinha já consegue interagir comigo de lá #9mesesdemuitoamor #gestante #amor #maedemenina

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mayra rebate fã que a acusou de editar imagem

Mayra Cardi está toda ansiosa para a chegada de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar. A musa fitness mostrou o barrigão e escreveu na legenda: “Jesus amado agora já com 9 meses e com ela quase chegando, resolveu crescer tudo o que não cresceu durante os 9 meses todo”.

Porém, nos comentários, uma seguidora acusou a musa fitness de ter editado seu umbigo. “Não sei porque tanto efeito. Até umbigo sumiu… gravidez é algo lindo, não temos porque ter vergonha das marcas que ele/ela causa”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

A empresária fez questão de responder e explicou o que aconteceu: “Olha, eu estou bem antipática nessa reta final da gestação, e não estou procurando me esforçar nem um pouco com gente chata. Eu não usei efeito nenhum, meu amor. Se você se der ao trabalho de assistir ao vídeo da minha barriga de frente vai notar que, de fato, meu umbigo sumiu mesmo e não foi efeito nenhum. Simplesmente ele era pequeno e na gestação ficou assim…Agora custo a entender o que pessoas como você tem na mente para fazer esse tipo de comentário que não acrescenta em nada, nem para mim, nem para você. Quanta amargura na vida, eu ein…#chata”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você