Mayra Cardi mostra a “expectativa e realidade” da maternidade

Recentemente, a Life Coach revelou que não irá mostrar o rosto da pequena Sophia nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 11 dezembro - 2:12 PM | comentários

Nesta terça-feira (11), Mayra Cardi compartilhou com os internautas a expectativa e a realidade da maternidade. Nas primeiras fotos, a esposa da Arthur Aguiar aparece arrasando toda sensual na piscina, já na última, ela aparece sentada amamentando a filha.

Eu amaria postar essa foto com a legenda: ‘Terça-feira de sol e piscina’, mas a verdade é que enquanto a minha sogrinha Katia Aguiar veio visitar a Sophia, eu saí correndo com a coach Marcela Ost para tirar umas fotos na piscina e postar toda plena, tipo garota do Fantástico. Porém, a vida de mãe não funciona assim e a pose era apenas para foto mesmo, porque um minuto depois a minha bezerrinha gritava por mama e lá estava eu pelada de toalha, toda ‘cagada’ no meu divã”, escreveu ela na legenda.

  • 1/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi fala sobre personalidade da filha caçula: “Falta bater na minha cara”

Depois de ter recebido milhares de críticas nas redes sociais, sobretudo pela forma que vem criando sua filha, Mayra Cardi comunicou seus fãs que não irá mais mostrar o rosto da pequena Sophia. A life coach publicou um longo texto e desabafou com os mais de 3 milhões de seguidores.

“Vou escrever uma coisa importante. A Sophia está dormindo, por isso vou escrever. Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”, começou a empresária.

“A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir”, pediu ela, ao final da mensagem.

Confira o texto completo

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você