Mayra Cardi faz revelação sobre vida sexual com Arthur Aguiar na gravidez

A musa fitness também rebateu alguns comentários sobre o Instagram da bebê

Por: Marielle Rojas | 18 maio - 11:23 AM | comentários

Depois de contar tudo para seus fãs sobre a gravidez em vídeo no sue canal do Youtube. Mayra Cardi fez algumas revelações sobre sua vida sexual com Arthur Aguiar, em entrevista para a RedeTV!.

A musa fitness revelou que eles vão mais para a cama do que antes da gestação: “Faço muito mais do que antes, ele olha para mim e já diz: ‘te quero'”.

Mesmo já casados, a empresária afirmou que eles realmente pretendem subir no altar em cerimônia em Fernando de Noronha. “Eu vou usar vestido de noiva mesmo com o barrigão gigante, porque ele acha importante. Vai ser uma cerimônia muito reservada. O propósito ali será apenas convidar as pessoas que torcem pela nossa felicidade”, afirmou ela.

Instagram de Sophia

A espera de uma menina, o casal se envolveu em uma polêmica ao criar um perfil no Instagram para ela, antes mesmo do nascimento. A menina já tem quase 100 milhões de seguidores e Mayra aproveitou a entrevista para rebater os comentários: “Eu, Mayra, acho muito chato quando estou seguindo alguém de moda, e a pessoa começa a postar só coisa de filhos. A ideia do perfil foi do Arthur, assim quem está seguindo o meu perfil pessoal não vai se incomodar com todas as publicações de criança. As pessoas estão mandando uma energia super positiva para a Sophia”.

Ana Furtado faz comentário sobre casamento surpresa de Arthur Aguiar e ator rebate

Alimentação da bebê

A musa fitness destacou em seu canal alguns cuidados que vai ter com a pequena Sophia. “Eu vou criar a minha filha da maneira mais saudável possível, vou escolher tudo o que ela vai comer até onde eu puder. Depois ela vai fazer o que ela quiser da vida dela, mas tudo que eu puder dar de ensinamento, de bom, eu vou dar inicialmente”, afirmou.

“Nunca vou deixar comer açúcar, nunca vou deixar comer glúten, nunca vou deixar tomar refrigerante porque eu não quero que ela sofra”, completou Mayra.

A empresária explicou o motivo: “Açúcar é uma coisa que faz mal, que todo mundo sabe que faz mal. Glúten causa alergia. Então, se eu não entregar para ela e ela não conhecer, ela não vai sofrer. Ela não vai sentir falta do que ela não conhece. Depois, se ela quiser conhecer, a escolha é dela”.

Deixe seu comentário