Mayra Cardi faz pose com barrigão e assusta seguidores: “Bunda quase do tamanho da barriga”

A empresária está grávida de 9 meses, prestes a dar à luz

Por: Redação Metropolitana | 25 setembro - 2:39 PM | comentários

Sophia pode nascer a qualquer momento e Mayra Cardi segue compartilhando todos os momentos do barrigão nas redes sociais. Porém, uma pose em especial dividiu e assustou os internautas.

Isso porque o bumbum da empresária apareceu bem grande por conta da pose confundindo a galera. “Mayra, você tá gerando um filho na barriga e outro na bunda? Que foto estranha”, afirmou uma internauta. “A bunda quase do tamanho da barriga”, disparou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi mostra barrigão de 9 meses e rebate fã que a acusou de editar imagem

Nos stories, Mayra fez questão de rebater as críticas. “Tem gente que não gostou da foto, ela ficou um pouco estranha, mas caguei… eu gostei, minha rede social e eu postei. Eu sou muito desencanada. Não acho ruim que comente que não gostou, eu sou uma pessoa pública e você pode comentar. Mas você pode comentar com educação”, começou ela.

“Agora, os comentários maldosos que não agregam em nada, sem respeitar que eu sou uma mulher grávida que não pode passar nervoso, pra que essa agressividade toda? Qual o objetivo? Queria que vocês do mal fizessem uma reflexão. Isso chama inveja. Vamos refletir sobre nossas atitudes”, finalizou.

Mayra Cardi mostra a filha se mexendo na barriga: “Quer rasgar”

Aos 9 meses de gravidez, Mayra Cardi impressionou seus seguidores na manhã de quinta-feira (20), ao exibir a filha, Sophia, se mexendo dentro de sua barriga.

“Sophia quer rasgar minha barriga (risos). Ela é muito espertinha e já consegue interagir comigo de lá”, brincou a life coach. Nas imagens, é possível ver a pele da mamãe se esticando.

Após revelar que deita de barriga para baixo durante gestação, Mayra Cardi fala sobre vida sexual: “Faço tudo”

Internautas brincaram e disseram que está faltando espaço para o bebê. “Tá agoniada pra sair”, disse uma internauta. “Tá ficando apertado, mamãe!”, comentou outra. “Ordem de despejo pra dona Sophia”, brincou mais uma.

Deixe seu comentário