Mayra Cardi fala sobre tamanho de seios e brinca: “Jojo Todynho está perdendo pra mim”

A empresária está tratando as mudanças em seu corpo com muito bom humor

Por: João Paulo Soares | 29 outubro - 9:54 AM | comentários

Mayra Cardi está lidando as mudanças em seu corpo com bom humor , depois de dar à luz Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar. No domingo (28), ela falou sobre o tamanho de seus seios e brincou, se comparando com a funkeira Jojo Todynho.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi revela problemas com amamentação e infecção em sua cesariana

“Jesus amado, a Jojo Todynho está perdendo pra mim. Olha isso. Mas o meu é leite, né, amiga? Imagina você dando de mamar? Se eu tô assim, que não tinha peito, com esse peito desse tamanho, quando você virar mãe…”, disse ela, em seu Instagram Stories.

A empresária também revelou que a filha mama muitas vezes ao dia. “Ela é uma bezerrinha. Mama toda hora. Por isso ela está dormindo na nossa cama, entre eu e o Arthur. Não tem condições de ela dormir no quartinho dela. A demanda é grande”, disse ela.

‘Antes e Depois’ da gestação

Há uma semana, Mayra Cardi deu à luz a Sophia. A empresária já havia surpreendido ao mostrar sua cintura fininha e agora resolveu mostrar deu “antes e depois” da gestação.

A ex-BBB usou o mesmo vestido, na primeira foto aos 10 meses de gestação, na segunda imagem com a pequena no colo. “Uma semana pós parto e ela mama tudo que tem direito e mais um pouco. Afinal amamentação é MUITO importante e eu faço amamentação exclusiva, nesse inicio vivemos para nutrir o bebe quase que de hora em hora, Não existe nada melhor para voltar o tamanho do útero original do que amamentar”, explicou Mayra.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi desabafa sobre rotina com a filha recém-nascida: ”Ela trabalha já”

“O corpo volta rapidinho no lugar, mas a fome vem dobrada também, e aí é muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come, fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebe e sofre a mamãe, afinal que mãe gosta de ver seu bebê chorar de dor?” continuou ela.

Deixe seu comentário