Mayra Cardi fala sobre personalidade da filha caçula: “Falta bater na minha cara”

"Quando está reclamando, ainda, ela bate", disse a empresária

Por: João Paulo Soares | 07 dezembro - 10:35 AM | comentários

Mayra Cardi usou as redes sociais, na quinta-feira (6), e revelou parte da rotina com a filha caçula, Sophia. De acordo com a life coach, a pequena, com menos de 2 meses de vida, já demostra que tem uma personalidade forte.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi segura filha recém-nascida de forma polêmica: “Quem deixa o pescoço da filha pendurado?”

“Por essa trilha sonora você deduz a força que ela coloca para sugar, porque ela faz tudo do jeito que quer. Geniosa…”, disse. “Agora, por exemplo, ela arranca os bicos fora, lógico. Só está sugando. Mas quando está reclamando, ainda, ela bate. Falta bater na minha cara. Enquanto ela geme, me dá soco no peito”, completou a empresária.

Mayra ironiza críticos ao dar bronca na filha

Mayra Cardi não superou as críticas que recebeu após aparecer segurando a filha, Sophia, de um jeito estranho. Na noite de quarta-feira (5), a life coach voltou ao assunto e ironizou os comentários recebidos.

Foto: Reprodução/Instagram

“Menina, você abaixa esse pescoço, que, dizem as más línguas, você não tem força nesse pescoço. E que você não deveria estar fazendo isso. Você não pode estar com esse pescoço levantado. Dizem que você é muito nova e não tem força. Não é verdade? Menina, você não é muito nova para fazer isso? Você vira com um mês?”, disse, como se estivesse brigando com a bebê.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você