Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revela que tem dois maridos: “Esqueci que era casada”

Declaração dela está dando o que falar na web

Por: Redação Metropolitana | 05 dezembro - 09:53

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira, 4. Ela usou o Instagram Stories para revelar que tem dois maridos porque esqueceu que já era casada quando iniciou seu relacionamento com Arthur Aguiar.

De acordo com o relato contado pela celebridade, Mayra era casada com Greto Guariz quando morava nos Estados Unidos. Ela veio ao Brasil para trabalhar com Anitta para as gravações do clipe da música “Paradinha” e acabou se separando do marido nesse período, mas nunca chegou a dar entrada no divórcio.

“Nessa que eu me separei, fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho e, antes de voltar, conheci o Arthur. Eu liguei para o meu irmão, falei para ele colocar minhas coisas no navio porque eu não ia voltar para os Estados Unidos. Eu falei que ia casar e casei com o Arthur”, contou.

Mayra Cardi posta clique ousado e justifica corpo: “Eu tenho quase 40, né?”

Mayra Cardi posta foto em momento íntimo na cama com Arthur Aguiar

“Casamos, só que eu esqueci que eu era casada com o Greto. Eu não podia ter feito isso, mas eu fiz”, continuou.

De acordo com Mayra, a situação será resolvida facilmente porque ela tem uma boa amizade com Greto, seu primeiro marido. “Agora, eu preciso separar, explicar para o juiz para eu não ter que separar do Arthur, porque eu tenho dois maridos. Um nos Estados Unidos e um aqui (no Brasil)”, disse.

“Vou ter que trazer meu casamento dos EUA para cá, explicar que eu não era casada, era só um papel, o Greto vai comigo, dizer que sou a ex-mulher para o meu casamento com o Arthur ser validado sem eu precisar separar e casar de novo com o Arthur. Olha que loucura!”, finalizou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: