Mayra Cardi diz que passar 40 dias com Anitta fez seu antigo casamento chegasse ao fim

A coach revelou que o seu ex-marido não gostava do tempo que ela ficou fora para trabalhar

Por: Alefy Soares | 20 dezembro - 4:23 PM | comentários

Mayra Cardi já foi casada com o empresário Greto Guariz antes de conhecer o pai de sua filha, Arthur Aguiar. Durante entrevista cedida ao Léo Dias, do jornal “O Dia”, a coach revelou que um treino de 40 dias com Anitta fez com que o seu casamento acabasse.

“Fiquei 40 dias com Anitta 24h por conta do ‘Seca Você Renova’. Aí eu perdi o marido! Foi ele que me largou. Sophia está aqui graças a Anitta”, comemorou.

Após polêmicas, famosas lamentam afastamento de Mayra Cardi das redes sociais

Mayra Cardi e seu ex-marido, Greto Guariz (Foto: Reprodução/Instagram)

O programa de emagrecimento varia entre R$ 1.900 e R$ 150 mil. ” Quem está dentro do projeto acha barato. A pessoa é atendida por uma hora via Skype. Depois, ela vai ter assessoria full time. Vai ter coaches tirando dúvidas, entregando material… Vai ser trabalhado o poder da mente, organização… Temos nutricionista, personal, psicólogo…”.

Mayra Cardi e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a sua rotina, ela disse que o trabalho simplesmente se tornou a sua vida: “Sou elétrica. Dormir pra que se a gente pisca?”. Mayra foi objetiva ao comentar o motivo que deixou as redes sociais após as polêmicas com a sua filha, Sophia: “Abandonei a internet pela minha paz”.

O abandono das redes sociais

Não é a primeira vez que Mayra Cardi foi duramente criticada nas redes sociais por algo relacionado à sua filha, Sophia. A coach já foi detonada pela forma com que segurou a pequena e, recentemente, por cobrir o rosto da filha com um cobertor, mas parece que ela chegou ao limite.

Após desabafar sobre o caso, Mayra realizou uma nova publicação em seu Instagram anunciando que irá deixar as redes sociais: “É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar…Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mas por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais, mas eu seria julgada por ser uma péssima mãe que não liga nem ama sua filha”, continuou. “Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido né? Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta”. Leia o desabafo na íntegra.

Deixe seu comentário