Mayra Cardi desmente fake news de repórter: “Não destrua o serviço de jornalista!”

A influenciadora foi acusada de não entregar um produto para uma cliente de sua empresa

Por: Laís Myla | 25 setembro - 16:58

A influenciadora Mayra Cardi usou seus stories do Instagram na tarde desta sexta feira (23) para esclarecer uma fake news que uma jornalista teria espalhado com seu nome. Ela afirmou estar chateada com a irresponsabilidade da profissional — ex assistente do jornalista Léo Dias — de não ter apurado os verdadeiros fatos, podendo prejudicar todos os seus funcionários.

Mayra explicou que uma cliente fez uma compra de um produto de R$10,00 de uma de suas empresas, mas ao precisar do atendimento do SAC, se confundiu e entrou em contato com outra empresa da influenciadora. Mesmo assim, os funcionários deram a assistência necessária para a cliente. No entanto, a cliente entrou em contato com uma repórter, espalhando a notícia que Mayra Cardi teria dado um ‘calote’ na cliente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Ela deixou um recado para a jornalista que preferiu não citar o nome: “Como uma jornalista recebe uma informação de qualquer pessoa que ligou, pra falar qualquer coisa e publica sem verificar? Por que você fez isso? […] O serviço de jornalista é bonito, não destrua dessa forma o serviço de jornalista”.

A coach afirmou que poderia processar a profissional, mas preferiu somente fazer um alerta: “As pessoas vão acreditar no que você está falando, porque supostamente jornalista não mente, pelo menos não deveria mentir. Você deveria apurar fatos. Cuidado!”

Ela comprovou com prints de conversas e do sistema operacional da empresa que a cliente recebeu o produto.

LEIA TAMBÉM:

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi, afirma colunista

Geisy Arruda se envolve em briga no trabalho: “Me desvalorizou como mulher”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você