Mayra Cardi desmente boato sobre reconciliação com Arthur Aguiar: “Vergonha”

A influenciadora foi vítima de uma fofoca espalhada nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 07 novembro - 14:05

A influenciadora Mayra Cardi usou seus stories do Instagram na última sexta feira (6) para esclarecer mais uma fake news envolvendo ela e seu ex-marido, o ator Arthur Aguiar.

Desta vez, um áudio que estaria circulando nas redes sociais, afirma que um barbeiro teria ido cortar o cabelo de Arthur Aguiar dentro da casa da youtuber e durante o corte, Mayra teria dado diversos beijinhos no ator. O áudio ainda afirma que a casa da coach seria em Vinhedo, mas ela desmentiu as informações: “Olha os detalhes de quem nem sabe onde moro”, começou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Mayra continuou: “Fofoqueira, mentirosa! Gostaria que as suas amigas reconhecessem a sua voz e te jogassem aqui em casa. Você não tem vergonha na sua cara não? […] Queria botar você aqui na minha casa, na minha cara, porque o mundo está cheio de pessoas mentirosas como você que deveriam ser desmentidas assim!”.

Sobre o suposto cabeleireiro, ela esclareceu: “O cabeleireiro do Arthur nem aqui mora, ele mora no Rio de Janeiro, chama Ezequiel e ele não trai o cabeleireiro por nada no universo. Não tem vergonha na sua cara não? Nem sabe onde eu moro pra inventar uma coisa dessa, eu hein, garota! […] Vergonha de gente mentirosa!”, falou aos risos.

Recentemente, Mayra Cardi viralizou ao explicar aos seus fãs a maneira como gosta de dormir. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi surge bem à vontade em banheiro imenso e chama atenção na web: “Um close”

Mayra Cardi reage em foto de Maraísa: “Que mulherão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você