Mayra Cardi deseja mostrar seu parto no Instagram: “Sem cortes de edição”

Em entrevista, a coach alimentar contou que apesar da vida corrida, ela está ansiosa para pegar sua filha no colo.

Por: João Paulo Soares | 02 outubro - 9:30 AM | comentários

Falta pouco para Mayra Cardi dar à luz Sophia! Em entrevista, a coach alimentar revelou que pretende filmar o parto de um jeito inusitado. Casada com o ator Arthur Aguiar, ela já completou 40 semanas de gestação e a qualquer momento a pequena pode nascer.

Foto: Reprodução

Fãs criticam ensaio sensual grávida de Mayra Cardi e ela rebate: “Não deixei de fazer amor em momento algum”

“Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativo, sem cortes de edição, como tudo na minha vida! As pessoas gostam muito de me assistir exatamente por causa da minha espontaneidade. Eu não finjo. Não tenho paciência de editar vídeos, filmo e jogo o conteúdo real, ao vivo do que acontece na minha vida. É por isso que as pessoas gostam de me seguir porque falo o que penso e sou real. Assim farei com o parto dela, óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido”, disse Mayra à revista QUEM.

Foto: Reprodução

A coach disse que apesar da vida corrida, ela está ansiosa para pegar sua filha no colo. “Estou com nove meses ou com 9 completos o que dariam 10 meses. Essa conta das semanas assusta todo mundo, inclusive, nós mamães quando descobrimos que vamos passar dos nove meses! Alguns médicos contam a data da ultra e outros da última menstruação! Sophia pode nascer antes de eu terminar de responder essa matéria (risos). Mas, eu gostaria que ela esperasse até sexta-feira, porque eu não parei de trabalhar ainda e tenho reunião e clientes até quinta-feira. A vida de empresária não para. Sou uma grávida muito ativa. Mas óbvio que ela será muito bem-vinda! Quando quiser, estou pronta”, garantiu.

Deixe seu comentário