Mayra Cardi desabafa sobre não poder pegar a filha no colo: “Fica toda torta”

A atriz usou o seu Stories para revelar as dores que sente na coluna

Por: Alefy Soares | 19 fevereiro - 15:32

Mayra Cardi teve que se afastar das redes sociais por conta de todas as críticas que estava recebendo, mas já retornou contando sobre a sua rotina com a pequena Sophia. A coach revelou que está com sérios problemas na coluna, que impede que ela pegue a sua filha no colo.

“Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 05:00 com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer várias coisas, e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la”, disse a celebridade.

Mayra Cardi posa com maiô cavadíssimo e exibe decote ousado

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, continuou.

Mayra também revelou que o problema é parecido com um que ela havia sofrido no passado: “Eu tive esse problema nas costas por excesso de trabalho, não sabia nem que era possível. “Agora o cenário é parecido, eu sento para dar mama e acaba que fica toda torta, pego muito ela em uma posição que sou proibida por essa cirurgia e ela é pesada e ela mama muito, eu fico com ela o tempo inteiro, também não estou dormindo. Enfim, estou travada. Da outra vez, um dia eu acordei e não andei mais, muito parecido com o que tá agora”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Aí eu fui tentar sentar no vaso e eu berrei, pinçou o nervo de um jeito que minhas pernas não mexiam mais, fiquei seis meses sem andar. Não esperava passar por isso de novo e não posso por causa da Sophia, é triste. Muito triste, eu estou arrasada”, desabafou.

A coach tranquilizou os fãs e disse que já está em tratamento: “Hoje vai ser correria, metade dele vai ser para arrumar minha coluna. Vou fazer choquinho e umas coisinhas que me deixaram em pé. Obrigada pelas energias positivas e os desejos de melhora”, contou.

Deixe seu comentário