Mayra Cardi desabafa durante viagem: “Orar para o peito não explodir”

A coach mostrou uma das dificuldades em amamentar em um voo

Por: Alefy Soares | 05 dezembro - 7:39 PM | comentários

Mayra Cardi, que recentemente mandou um recado aos seguidores que criticam a sua decisão de não mostrar o rosto de Sophia, filmou a sua viagem de avião rumo ao Rio de Janeiro. A celebridade reclamou da sensação de que os seios iriam explodir a qualquer momento.

“Aquele momento que a gente ora para a nossa teta não explodir no voo de tanto leite que temos. Eu poderia dar leite pro voo inteiro”, disparou Mayra. “Mas não vou fazer isso, amor, pode ficar tranquilo”, brincou, mostrando o marido Arthur Aguiar ao lado.

Foto: Instagram/Reprodução

“Só pra dimensionar a quantidade de leite que habita meu corpinho e está doendo, lá em cima na pressão vai doer mais ainda. Mas só a Sophia vai ser alimentada”, explicou Mayra.

Recentemente a coach causou polêmica pelo modo que apareceu segurando Sophia e usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas.

“Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar? (…) O que acontece que com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o badelho. Não dá para mim, não está legal”,  disparou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra seguiu explicando sobre o vídeo que causou toa a polêmica. “Aí hoje eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando ela com o pescocinho para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço apoiada com as costas inteiras, só o pescoço para trás. Virou um inferno, um alastre. Podia ser um pacote de bala que eu estive abrindo que eu tenho certeza que ia ser a mesma coisa, nunca está bom, nunca está certo. Me manda essa cartilha da vida, porque eu não sei viver do jeito  que vocês querem não! Que falta de respeito”.

Confira o desabafo completo

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você