Metropolitana FM

Mayra Cardi continua internada por intoxicação alimentar: “A saúde começa pelas nossas emoções”

Mayra Cardi compartilhou uma foto internada no hospital após suspeitar de estar com intoxicação alimentar, nesta sexta-feira (24). A empresária explicou que sempre se alimenta bem com comida caseira, mas acabou precisando comer fora após voltar cansada de uma viagem.

“Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa! Essa semana viajei e comi fora de casa, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com Sophia Cardi Aguiar. Meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada a dois dias!”, explicou a influenciadora.

Ela ainda ressaltou a importância de cuidar da saúde mental: “Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é EXTREMAMENTE importante para o todo! Possivelmente eu não estaria aqui se meu emocional estivesse bem! Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções CUIDEM do sentir!”. Por fim, a empresária agradeceu a todas as pessoas que a estão ajudando nesse momento difícil, em especial ao ex-marido Arthur Aguiar, que está revezando seu tempo entre cuidados com a filha do casal e com Mayra.

Mayra Cardi foi internada na madrugada desta sexta-feira (24). A empresária contou que suspeita que seu mal-estar pode ter sido causado por uma intoxicação alimentar, ao comer um peixe cru que poderia estar estragado.

LEIA MAIS:

Juliette, Camilla de Lucas e outros ex-BBBs prestigiam filme da amiga Carla Diaz: “Melhor atriz do Brasil”

Marina, filha de Gugu Liberato, abre o jogo sobre suposta gravidez: “Quem inventou isso?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: