Mayra Cardi conta que Arthur Aguiar consegue morder pé da filha em sua barriga

A coach está na reta final da gestação de Sophia

Por: João Paulo Soares | 08 outubro - 1:15 PM | comentários

Mayra Cardi está na reta final da gestação de Sophia e decidiu compartilhar alguns fatos curiosos com seus seguidores. Nesta segunda-feira (8), a coach contou que, por não ter muita gordura em seu corpo, o maridão Arthur Aguiar consegue morder o pé da filha, que às vezes fica visível em sua barriga.

“Bom dia amores!!! Eu resolvi compartilhar uma coisa com vocês… Como eu tenho pouca gordura no corpo, nós tivemos a experiência de por muitas vezes poder visualizar partes do corpinho da Sophia dentro da minha barriga. O Arthur conseguia morder o pezinho dela, que por vezes apareceu por inteiro bem certinho mesmo estando dentro da barriga”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, ela falou sobre a movimentação da pequena, dentro de sua barriga. “É muito gostosa essa interação, até postei alguns videos dela mexendo no meu feed para vocês assistirem. Bom, resolvi compartilhar essa foto em que o sol bate na minha barriga bem na hora que a Sophia está se movimentando, coladinha na minha pele, como vocês podem ver na foto”, continuou.

Mayra Cardi revela que adiou o parto de Sophia por conta da vida profissional

“Pensei muito se deveria postar ou não, porque já deixei de postar várias coisas muito legais aqui, porque infelizmente a galera do mimimi não tem limite para respeitar nada e sempre tem algo de negativo ou que nada acrescenta para comentar”, criticou.

Ao final, Mayra Cardi destacou que deve valorizar os seguidores que torcem por ela. “Enfim, pensei, pensei e cheguei à conclusão que tem tanta gente legal que me segue, que vibra com minhas coisas, que seria legal poder dividir com vocês legais, que são do bem, esse momento tão mágico… Espero que gostem! A segunda foto aparece mais ainda quase que se visualiza os traços do rostinho”, concluiu.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Enquanto @sophiacardiaguiar não acha a saída ela vai tentando outros caminhos #40semanas #gestante #querosair

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você