Mayra Cardi conta experiência sobrenatural que viveu em hotel: “Pensei que ia morrer”

A influenciadora afirmou que viveu uma batalha espiritual

Por: Laís Mylla | 21 fevereiro - 15:11

A influenciadora digital Mayra Cardi contou através de um vídeo seu Instagram, no último sábado (20), sobre uma experiência sobrenatural que viveu durante uma viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, do qual ela tinha feito para comemorar o aniversário de uma amiga.

Na ocasião, ela relatou que perdeu os movimentos do corpo e chegou a pensar que estava prester a falecer: “Meu corpo inteiro formigava, como se eu estivesse presa dentro de mim. Eu não conseguia pedir socorro. Eu me sentia definhando, seca, com muita sede, mas não conseguia me movimentar. Eu tinha certeza absoluta que eu ia morrer”, começou.

Mayra confirmou que permaneceu neste estado de ‘paralisia’, por 15 horas seguidas e acabou pedindo socorro à amiga e influenciadora digital Pétala Barreiros, que é evangélica e moveu uma oração em prol da vida da coach e durante o ocorrido, a luz do hotel chegou a se apagar: “A Pétala falou, ‘você confia em Deus? Então pede’. Minha voz não saía. Eu pedi na minha mente, eu quero viver, me ajuda. Nesse momento, a Pétala levantou a mão para o céu e falou, ‘vem, meu Deus’. Acabou a luz do hotel inteiro”, contou.

Durante a experiência espiritual, Mayra afirmou que chegou a lutar contra seus monstros internos, da vergonha, medo e vaidade. Confira o testemunho completo:

Recentemente, Mayra Cardi parou as redes sociais ao postar uma sequência de cliques e vídeos em seu perfil do Instagram. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi posa reflexiva e desabafa na legenda: “Me conhecendo mais”

Arthur Aguiar surge com Mayra Cardi e faz mistério: “Não posso falar todas as coisas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!