Mayra Cardi cobrindo o rosto da filha, Marília Mendonça e MC Melody: As polêmicas de 2018

Relembre algumas das principais polêmicas no mundo dos famosos em 2018

Por: Alefy Soares | 28 dezembro - 5:20 PM | comentários

O ano de 2018 está chegando ao fim, mas é sempre bom relembrarmos algumas das polêmicas que deram o que falar durante o ano. A erotização de MC Melody com apenas 11 anos, Mayra Cardi e as polêmicas com a filha, Silvio Santos e muito mais!

MC Melody e a erotização infantil

Antigamente, MC Melody era lembrada por conta do seu “falsete”, que viralizava nas redes sociais, mas agora a coisa está bem mais grave. A cantora está divulgando fotos em que aparece tentando sensualizar com roupas curtíssimas. Lembrando: ela tem apenas 11 anos. Seu pai já se pronunciou sobre o caso e disse que é apenas o estilo de Melody e não vê necessidade em mudar isso… Inclusive, na tarde desta sexta-feira (28), a cantora recebeu diversas mensagens pedófilas em seu Instagram.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e sua filha Sophia

O fim do ano contou com MUITAS polêmicas de Mayra Cardi e a sua tentativa de mostrar a filha, mas sem revelar o rosto. A coach começou a ser detonada quando apareceu segurando a criança de uma forma inadequada, deixando a cabeça de Sophia para baixo e a mais recente e que fez Mayra se afastar das redes sociais: ela colocou um pano no rosto da criança e filmou enquanto Sophia tentava se desprender. Relembre o Stories que gerou a confusão:

Maisa Silva e Raul Gil 

Boatos surgiram nas redes sociais em que afirmavam que Raul Gil havia chamado Maisa de “botinha” e, após o apresentador se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, a atriz se pronunciou sobre o caso e esclareceu a situação:

“Já não bastasse as fofocas da escola que as pessoas andam fazendo uma sobre as outras, no meu caso, na adolescência, os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. É o absurdo de não superar a fase do ensino médio, querem levar isso para o resto da vida e acabam chateando as pessoas. Sempre fui muito tranquila com essa questão, só que tem algumas fakes news que podem prejudicar pessoas que eu amo. E foi o que aconteceu.”, começou Maisa. Relembre o caso.

Foto: SBT

Silvio Santos assediou Claudia Leitte? 

Claudia Leitte, que participou do Teleton 2018, realizado no último final de semana, passou por um momento constrangedor após uma brincadeira ácida de Silvio Santos. Ao receber um pedido de abraço da cantora, o apresentador disparou: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”. A cantora tentou contornar a situação. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”, perguntou. Mas Silvio continuou. “Não, excitado é de excitado mesmo”, disse mais uma vez.

Muitas famosas resolveram prestar solidariedade à cantora e, usando a tag #ChegaDeAssédio, se posicionaram sobre o assunto. Bruna Marquezine, Isis Valverde,Taís Araújo e Camila Pitanga foram algumas das atrizes que compartilharam a mensagem.

Imagem: SBT

Whindersson Nunes x Larissa Manoela 

Com o aval de Larissa, Whindersson Nunes brincou em seu Instagram ao divulgar uma foto da atriz em que ela aparece com a testa maior por uma edição de photoshop. O comediante não contou com os fãs da atriz, que ficaram furiosos com a imagem.

Dias mais tarde, a própria Larissa comentou sobre o caso e disse que levou tudo na brincadeira: “O Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e acho que isso que aconteceu… O que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta, então está tudo certo”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça irritada com boatos de relacionamento 

Marília Mendonça sempre se mostrou uma grande amiga de Henrique, inclusive os dois vivem fazendo brincadeiras um com o outro nos bastidores das apresentações, mas parece que ela perdeu a paciência com todos os rumores que diziam que os dois sertanejos estavam entrando em um relacionamento.

O fim da linha foi quando Henrique anunciou que seria pai e alguns internautas perguntaram se Marília estava com ciúmes… “Nossa, na moral que negócio chato dos inferno…”, rebateu. “Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, pq já passou dos limites…”, completou.

Henrique também comentou o caso: “Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação”, disse. “Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou num relacionamento sério”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Fim do namoro entre Bruna e Neymar

Em outubro, Bruna Marquezine confirmou que o namoro com Neymar chegou ao fim mais uma vez. A atriz explicou que foi uma decisão tomada pelo jogador, mas não entrou em muito detalhes e nem explicou o motivo.

Porém, de acordo com UOL Esporte, o que levou ao término do namoro foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

Até hoje, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente e informou o real motivo do fim.

Foto: Reprodução/Instagram

Mileide e Wesley Safadão 

Wesley Safadão se envolveu em uma polêmica ao pedir que Mileide Mihaile reduzisse a pensão que paga ao seu filho, Yhudy. No final, o sertanejo perdeu na justiça e terá que pagar um valor maior. Além disso, Safadão também revelou que traiu Mideile.

“Eu já aprontei muito”, admitiu ele, ao ser perguntado se já havia traído a atual esposa. “Porque todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele… O cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho”, afirmou.

“Chegamos a acabar por conta de traição minha”, lembrou. “Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando”, garantiu. Relembre a entrevista ao Léo Dias.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você